Filha acusada de furtar a mãe se defende e nega acusações
o outro lado da história

Conforme foi publicado no portal TL Noticias na tarde desta terça-feira (17) sobre a idosa de 76 anos que registrou uma ocorrência de furto contra a própria filha, a acusada entrou em contato com o setor de reportagem e negou todas as acusações feitas por sua genitora.
O local da solicitação foi feita na Rua Márcia Mendes no bairro Jardim Brasília e conforme Ivonete Vieira de Melo de 47 anos, moradora do bairro Santa Rita, em Três Lagoas, ela é a atual procuradora da mãe e em hipótese alguma, se apossou de dinheiro da aposentaria da idosa.
“Eu sempre cuidei da minha mãe e quem fez tudo isto, em chamar a polícia foi meu irmão que mora lá na casa com ela. Todos os meses vou com ela no banco e após ela fazer o saque, todo o dinheiro fica com ela. Eu nunca peguei nada que não fosse meu e inclusive, nunca tive passagens pela polícia. Quanto a sua alimentação, o fato de negar ou faltar comida é uma inverdade dita por ela aos policiais”, esclareceu a entrevistada.
Quanto às acusações feitas pela idosa a uma equipe da Polícia Militar, a filha disse que sua genitora já sofreu dois derrames e que hoje, sofre com o mal de Alzheimer e que já perdeu 70% da memória.
“Eu que dou banho na minha mãe, compro seus remédios e cheguei até sair do meu emprego para cuidar o tempo todo dela, que não sai de lá porque não quer”, disse a filha.
Quanto ao registro do boletim de ocorrência, Ivonete disse que vai se defender e registrar uma queixa por preservação de direito e assim, relatar sua versão junto a autoridades policial.
Fonte:


Homicida oferece R$ 15 mil a policiais da Rotai para não ser preso
homicídio qualificado
Deixe um comentário
Quase lá...