Fibria recebe peças de 41 toneladas de Ponte Rolante da Linha de Secagem
Projeto Horizonte 2

O Projeto Horizonte 2 está recebendo grandes peças para montagem eletromecânica na obra. Um exemplo é chegada das peças da Ponte Rolante da Linha de Secagem, que possui cerca de 40 metros de comprimento e pesa 41 toneladas. A função da ponte rolante é a elevação de cargas e equipamentos, permitindo o início da montagem eletromecânicas das máquinas da Linha de Secagem.
Sobre a Fibria
Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria é uma empresa que procura atender, de forma sustentável, à crescente demanda global por produtos oriundos da floresta.
Com capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, a companhia conta com unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-operation com a Stora Enso. A companhia possui 969 mil hectares de florestas, sendo 568 mil hectares de florestas plantadas, 338 mil hectares de áreas de preservação e de conservação ambiental e 63 mil hectares destinados a outros usos.
A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 40 países. Em maio de 2015, a Fibria anunciou a expansão da unidade de Três Lagoas, que terá uma nova linha com capacidade produtiva de 1,95 milhão de toneladas de celulose por ano, e entra em operação no quarto trimestre de 2017. Saiba mais em www.fibria.com.b
Fonte:

Procon/TL divulga pesquisa de preços para o Dia dos Pais
no próximo domingo

Mulher ameaça quebrar caminhão do ex por causa de dinheiro
virou caso de polícia
Deixe um comentário
Quase lá...