Fibria entrega sala multimídia à Apae de Três Lagoas
Plano Básico Ambiental

Na manhã desta terça-feira (20), a Fibria, empresa brasileira e líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, entregou uma sala multimídia a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que irá contribuir com o desenvolvimento de 330 crianças.
A obra foi possível devido ao investimento da Fibria, por meio do Plano Básico Ambiental e Socioeconômico – PBA. A sala possui capacidade para acomodar 80 pessoas e foi equipada com projetores, telão, computador e entre outros equipamentos. "Hoje é um dia de muita alegria para nós e nossos alunos, essa é mais uma conquista graças à ajuda da comunidade e de empresas que acreditam no trabalho sério que é realizado na APAE", disse o Luiz Fausto Rodrigues.
Além da sala, também foi entregue a revitalização e aquecimento solar da piscina, a obra foi realizada com a emenda parlamentar do Deputado Estadual, Eduardo Rocha (PMDB). Algumas salas do Núcleo Rural também foram climatizadas com o dinheiro da verba.
A sala multimídia ganhou o nome de "Professora Heliane Emiko Nishizaka Eto" em homenagem a um professora do local.
A cerimônia foi realizada na sede da Apae e contou com a apresentação musical de alunos e a presença de autoridades locais e representantes da Fibria.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...