Fiat Uno furtado dois dias atrás em Três Lagoas é encontrado incendiado no Jardim das Violetas
Veículo foi achado em chamas; ação imediata da Rádio Patrulha II da PM evitou que o fogo se alastrasse na vegetação ao redor
Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Três Lagoas agiu com rapidez e eficiência após receber a denúncia de que um veículo estaria em chamas no bairro Jardim das Violetas.
A equipe da Rádio Patrulha II, composta pelo sargento Fernando e cabos J. Santos e Pereira, foi a primeira a chegar ao local, impedindo que o fogo se espalhasse para a vegetação ao redor.
O fato ocorreu na Avenida Juracy Falco no bairro Jardim das Violetas, onde, em meio ao mato, os policiais encontraram um Fiat Uno parcialmente queimado, com a placa CBW 5400 que estava caída ao lado do veículo. A verificação no sistema confirmou: o carro havia sido furtado no dia 22/04, conforme registro na DEPAC de Três Lagoas.
Corpo de Bombeiros controlou o fogo
A PM acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que conteve as chamas. O local foi isolado e o delegado Fernando Casatti, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, determinou que a perícia técnica seja feita no local.
O proprietário do veículo foi localizado e informado sobre o ocorrido.
Polícia Civil investiga o caso
A principal suspeita é que o criminoso tenha furtado o carro, levado até um ponto afastado e ateado fogo para eliminar provas. A PM fez uma varredura na região em busca de imagens de câmeras de segurança, mas não encontrou registros nas proximidades.
O prejuízo, mais uma vez, recai sobre a vítima
Apesar da rápida ação da polícia, o veículo ficou severamente danificado pelo incêndio, e o caso será investigado como furto seguido de dano (incêndio doloso).
Fonte: Da Redação

Após tentativa de arrombamento frustrada, invasor se masturba em frente a câmeras em Anastácio
Homem teria cometido ato obsceno após ser surpreendido pelos gritos da moradora durante arrombamento de janela

Menina de 2 anos morre 9 dias após passar mal em aniversário em Paraíso das Águas
A pequena Helena era sobrinha e prima de vereadores de Paraíso das Águas
Deixe um comentário
Quase lá...