FESTA DO FOLCORE – 2ª noite leva 30 mil pessoas para a NOB e é marcada por elogios à organização e parque de diversões
A Prefeitura reforça que é proibido a entrada com caixa térmica, cooler ou itens similares no Galpão da NOB, como também a entrada com bebidas

TRÊS LAGOAS: Muita adrenalina e divertimento estavam garantidos para todos que foram nos mais de 15 brinquedos e brincadeiras do parque de diversões e, principalmente, para aqueles que são fãs de pagode. A segunda noite da 33ª Festa do Folclore foi marcada pelo tão aguardado show do Raça Negra que arrastou para o Galpão da NOB, no centro de Três Lagoas, cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização do evento.
Além do Meu Pagode é Masssa, Grupo Ki-Sorriso, Grupo Du’month, Projeto Nossa Vibe e Grupo Karaka que já energizaram com muita competência toda a multidão que prestigiou o início de mais uma noite de festa, o público também pôde se divertir e subir o nível de adrenalina no parque de diversões da festa.
O casal Flávio Lima e Gustavo Escobar, que estavam aguardando a filha de 10 anos que se aventurava no brinquedo Kamikaze, disseram que além da praça de alimentação ser ótima, se sentiram muito seguros em deixar a filha ir nos brinquedos. “Tudo muito bonito, organizado, e o parque é bem diverso, para todos os gostos.”
A Sofia Garcia, de 13 anos de idade, estava saindo do tromba-tromba e já com planos de ir no Barco Pirata. “Já fui na roda gigante e na montanha russa. Adorei todos”, comentou.
A tia de Sofia, a autônoma Reginara Garcia, disse que a Festa todos os anos é muito linda, mas esse ano se superou. “Tudo organizado, uma praça de alimentação excelente e muito segura.”
PROIBIÇÕES
A Prefeitura reforça que é proibido a entrada com caixa térmica, cooler ou itens similares no Galpão da NOB, como também a entrada com bebidas.
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

Sábado em Três Lagoas é dia de Roberta Miranda, shows locais de rock, mpb e sertanejo e danças folclóricas
A 33ª Edição da Festa do Folclore, é promovido pela Prefeitura de Três Lagoas

Máximo de ventos em MS atingiu 71 km por hora
Os fortes ventos causaram estragos em várias regiões do Estado
Deixe um comentário
Quase lá...