Farra, pinga e foguete: Final se semana em Três Lagoas é marcado com brigas em posto de gasolina e em casa noturna

Os empresários onde ocorreram as brigas regem pela segurança de seus clientes e já tomaram providências para inibir confusões

Publicado em
Farra, pinga e foguete: Final se semana em Três Lagoas é marcado com brigas em posto de gasolina e em casa noturna

TRÊS LAGOAS: O final de semana na cidade de Três Lagoas não teve registros de ocorrências de vulto como tentativas de homicídio, acidentes de trânsito grave, homicídio ou assaltos. Ocorrências de menor gravidade como furtos e briga entre marido e mulher tiveram um índice baixo de registro policial.  

Quatro fatos marcaram o final de semana no município, como brigas em uma casa noturna e em dois postos de combustível, de uma mesma rede, que funciona 24 horas, incluindo a conveniência.

PRIMEIRO CASO: O fato ocorreu na madrugada deste sábado (03) em um posto localizado na Rua Egídio Thomé no bairro Vila Nova. Segundo dados policiais, um homem em uma motocicleta de alta cilindrada começou a incomodar as pessoas no local ao acelerar o veículo que estava parado no pátio do posto.

Além das pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas no espaço, vizinhos ficaram incomodados com a situação e um morador que reside nas proximidade foi até o pátio do comércio e questionou sobre tal atitude de perturbação, pois ainda era madrugada.

O motociclista ficou irritado devido o morador estar utilizando uma câmera fotográfica, registrando todo o flagrante.

Ainda segundo a polícia, devido a filmagem, o motociclista e alguns amigos se exaltaram ao notarem que estavam sendo filmados e agrediram o morador, quebraram até mesmo sua máquina fotográfica.

A esposa do morador, ao presenciar a situação, passou mal e teve que receber atendimento médico de uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionada para os devidos procedimentos. O morador não teve ferimentos graves. A polícia não divulgou se houve prisões nesta ocorrência.

SEGUNDO CASO: Ainda no mesmo posto de gasolina, na madrugada deste domingo (04), ocorreu outra briga na conveniência do estabelecimento. Um casal estaria ingerindo bebidas no local foi quando o homem teve um desentendimento com uma cliente e após uma discussão, a cliente o agrediu e desferiu alguns golpes de capacetes contra ele. Neste caso, a polícia não precisou ser acionada.

Como forma de prevenção, funcionários do posto decidiram encerrar as atividades para evitar maiores transtornos e garantir a integridade física de todos que estavam no local.

TERCEIRO CASO: Em outro posto da mesma rede, localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Vila Alegre, mais uma briga foi registrada por clientes que estavam no local. Neste caso, que ocorreu quando já amanhecia o sábado (03), a polícia não foi chamada.

Clientes que estavam na conveniência, ainda por motivos a serem apurados, se desentenderam e partiram para agressão gerando um tumulto generalizado. Várias pessoas tiveram que separar a briga.

Segundo foi apurado pela reportagem, o empresário, dono do posto, visando a segurança das pessoas, está tomando medidas cautelares para evitar estes transtornos em seus estabelecimentos, e passará a funcionar até às 02h e não mais em um período de 24h.

QUARTO CASO: Ainda na madrugada deste domingo (04), uma nova briga ocorreu na noite três-lagoense. Pessoas que estavam dentro de uma casa noturna situada na Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada se desentenderam e os seguranças para manter a ordem no local, tiveram que agir e retirar os envolvidos.

Uma mulher chegou a passal mal e teve que ser carregada até o veículo de um dos envolvidos. Neste estabelecimento, o proprietário rege em um forte esquema de segurança para preservar a integridade física de seus clientes. Sendo assim, esta situação foi um caso isolado. Neste incidente, a polícia não precisou ser chamada, pois o “brigões” logo deixaram o local.

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário