Famosa por anunciar óbitos na cidade, Vicentina gravou notícia da própria morte
Registro foi feito em vídeo e divulgado no dia em que "voz inconfundível" morreu, no mesmo alto-falante que tanto falou

Dos altos-falantes da cidade de Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande, ecoou até o início de janeiro a voz de Vicentina Maria Diniz. A inconfundível, que anunciava o falecimento dos moradores da cidade, calou-se após anunciar a própria morte.
Aos 80 anos, Vicentina morreu vítima da covid-19 e deixou gravado um vídeo anunciando o próprio falecimento. A morte foi no dia 2 de janeiro, último dia em que a população da cidade pode ouvir as palavras de Vicentina.
“Em edição extraordinária. Nota de falecimento. Faleceu hoje, nesta cidade, a senhora Vicentina Diniz, a qual por muito tempo anunciou aos seus ouvintes os falecidos desta cidade”, em anúncio próprio.
Os anúncios das mortes, horários e locais de velórios eram feitos pela “Agência Comercial de Publicidade”, fundada por Vicentina e o marido, também falecido, em 1964. Foram 56 anos de história fechada com chave de ouro.
“A todas as pessoas eu agradeço. E fiquem em paz, porque eu estou em paz”, finalizou no vídeo que deixou gravado para o anúncio da própria morte.
Na manhã desta terça-feira (26), a filha de Vicentina publicou a foto dos pais ainda novos em uma página do Facebook usada para compartilhar memórias da cidade. Em outra publicação, o destaque foi para a mãe e o irmão, ainda pequeno.
"Ela sempre nos surpreendeu", revelou Soraya Diniz, filha de Vicentina, ao site Fátima News.
Fonte: Campo Grande News

Mãe diz que teve de pagar 1,7 mil para ter corpo do filho assassinado de volta
Maurício Souza Neto estava desaparecido desde novembro quando fez último contato com a amigo dizendo que iram matá-lo
Deixe um comentário
Quase lá...