Familiares e amigos fazem vigília de oração a vítima de acidente de trânsito que está na UTI com hemorragia cerebral

A mulher está entre a vida e a morte no Hospital Auxiliadora e hoje começa sessões de hemodiálise

Publicado em
Familiares e amigos fazem vigília de oração a vítima de acidente de trânsito que está na UTI com hemorragia cerebral

TRÊS LAGOAS: “Orações para a recuperação da minha mulher”. Esta foi a frase definida por Radamez Fernando, marido de Suely Ferreira de 50 anos, vítima de um grave acidente registrado por volta das 16h40min da última sexta-feira (02). Emocionado, ele conversou com a equipe de reportagem na noite deste domingo (04) e pediu Justiça.

“Queremos que o motorista pague pelo seu erro. Chega de impunidade. Contamos com as pessoas para fazer denúncias sobre o paradeiro do homem, que até agora não foi encontrado com o carro. Acreditamos também no trabalho da polícia. Pedimos neste momento delicado, orações a todos os três-lagoenses para salvar a vida da minha mulher que está entre a vida e a morte no hospital”.

Devido aquele dia ter tido um jogo do Brasil na Copa do Mundo, a vítima retomava de sua casa com uma amiga, que pilotava a moto, após uma breve folga do supermercado onde trabalham, e no trajeto, sofreram o grave acidente.

“Ela está desacordada desde o dia do acidente e entubada na UTI, com hemorragia cerebral, respirando com a ajuda de aparelhos, tomando fortes medicações para o coração não parar. Hoje ela também começa a hemodiálise devido complicação no rim”, disse o marido da vítima.

O ACIDENTE

A polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (03) para atender uma ocorrência de um acidente envolvendo uma motoneta com duas passageiras e um carro, no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Orestes Prata Tibery,no centro da cidade.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a motocicleta e as duas vítimas ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar estavam no local, realizando os primeiros atendimentos.

Segundo informações da condutora, as duas estavam sentido único pela Duque de Caxias, em uma Honda Biz cor preta, quando no cruzamento com a rua Orestes Prata Tibery, um veículo avançou a parada obrigatória e colidiu fortemente na direta da moto.

O motorista do veículo, um Gol de cor vermelha, não identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro e até o momento, o carro e seu condutor não foram localizados. 

A passageira estava inconsciente e foi socorrida pelo SAMU em estado grave ao Hospital Auxiliadora, com fratura na tíbia, fíbula, fêmur do lado direito e uma lesão na cabeça. Foi necessário entubar a paciente na referida sala de urgência do hospital.

A condutora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias escoriações pelo corpo e uma fratura no tornozelo direito e já recebeu alta médica.

Foi confeccionado e entregue a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), o boletim de ocorrência sem novas informações sobre o veículo e/ou autor e a motocicleta foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN).

 

 

Fonte: Da Redação / Fotos enviadas pela família

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário