Familiares dos jovens vítimas de acidente fazem vaquinha para traslado dos corpos até Alagoas

O número do PIX para doações é: (82) 99910-0408

Publicado em
Familiares dos jovens vítimas de acidente fazem vaquinha para traslado dos corpos até Alagoas

Na noite deste domingo, 13, um trágico acidente de trânsito tirou a vida de dois jovens, Carlos André da Silva, de 19 anos, e José Arthur da Silva, de 20 anos. O ocorrido abalou profundamente familiares e amigos, que agora enfrentam mais uma dificuldade: a falta de recursos financeiros para realizar o traslado dos corpos para Alagoas, cidade natal dos jovens, onde poderão ser velados.

Diante da situação, os familiares lançaram uma campanha de arrecadação financeira, contando com à solidariedade de quem puder ajudar.

Carlos Roberto da Conceição, irmão de Carlos André e amigo próximo de José Arthur, disponibilizou o número do PIX para quem desejar contribuir com qualquer quantia. A meta é arrecadar R$ 19 mil, valor necessário para cobrir os custos da preparação dos corpos e o transporte até Alagoas.

O número do PIX para doações é: (82) 99910-0408 em nome de Carlos Roberto da Conceição.

A família agradece a todos que puderem colaborar neste momento de dor, para que os jovens possam ser velados e enterrados junto de seus familiares e amigos, como desejam seus entes queridos.

Leia Mais

https://www.tlnoticias.com.br/noticia/tragedia-veja-o-video-duas-pessoas-morrem-em-acidente-envolvendo-moto-e-carreta-na-frente-do-parque-de-exposicoes-35797

 

 

Fonte: HojeMais

Deixe um comentário