Família realiza galinhada beneficente para jovem com leucemia em Três Lagoas
Os gastos são altos a jovem precisa usar quatro máscaras por dia além da alimentação específica que o hospital não consegue fornecer

A jovem três-lagoense Anathiele da Cruz Torres de apenas 22 anos, trava uma batalha árdua contra a leucemia. Nath como é carinhosamente chamada pelos amigos se encontra em tratamento no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.
De acordo com a família o tratamento tem custos muito altos, pois a jovem precisa usar no mínimo quatro máscaras cirúrgicas por dia, além de uma alimentação com frutas e vitaminas necessárias que o hospital não consegue fornecer.
A mãe de Anathiele agradece a todos pela doação de sangue e conta com a população para angariar fundos para as despesas, “Agradecemos a todos que doaram sangue para a Nath, agora decidimos fazer uma galinha com milho verde, para arrecadar dinheiro para pagar os gastos do hospital”, disse Gislayne Cruz, mãe da jovem.
A galinhada será realizada no dia 16 de fevereiro, no valor de R$ 12,00. Serão vendidos cerca de 400 convites, a retirada será feita na própria casa, a venda dos convites será feita pelo telefone 99203-3342. A família conta com a ajuda de toda a população de Três Lagoas e região.
Fonte: Hojemais

Réu que matou namorado da ex a facadas vai responder por crime em liberdade
Tiago Barbosa da Silva, de 24 anos, foi assassinado com 15 facadas
Deixe um comentário
Quase lá...