Família procura idoso que foi colocado em carro e trazido para Três Lagoas
Desaparecido
Antônio Alcides Cordeiro, de 67 anos conhecido como "Tio Cid" na região de Brasilândia está desaparecido desde a tarde de sábado (15) e de acordo com informações que chegaram até seus familiares o idoso esta vagando pelas ruas de Três Lagoas.
José Francisco de Souza, sobrinho do "Tio Cid" esteve nos estúdios da Rádio Caçula fazendo um apelo à população três-lagoense para ajudar a localizar o idoso que naquele sábado foi almoçar na casa de parentes e quando voltava para sua casa, localizada no assentamento toca da Raposa, quando durante seu trajeto entrou em um carro preto e foi trazido até Três Lagoas.
O idoso está trajado de bermuda, camiseta listrada, boné e óculos de grau, de acordo com seus familiares, o homem anda bem devagar e devido a um AVC que sofreu há alguns anos, tem uma das mãos levantada e tremula, alem disso ele faz uso de medicamentos controlados e pode estar confuso por conta da falta destes remédios.
No dia 18 de abril, os familiares receberam a informação de que o idoso estaria vagando nas proximidades do Hospital Auxiliadora e já na manhã do dia 20 de abril ele foi visto caminhando pela praça Ramez Tebet.
Os parentes realizam buscas pela região e já distribuíram cartazes por toda a região central da cidade informando o desaparecimento do idoso e pedindo ajuda para localiza-lo.
Com esperança de encontrar o idoso o mais rápido possível, a família esta oferecendo uma recompensa para a pessoa que trouxer o "Tio Cid’ de volta ao convívio familiar.
Aos que tiverem informações devem entrar em contato com através dos telefones (67) 3546-9046 / (67) 9 9687-6401 / (67) 9 9137-0676.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...