Família perde tudo em incêndio e vive em meio aos escombros no Cidade Morena em Campo Grande

Fogo destruiu a casa de Eusébio Lopes nesta sexta-feira; família está separada e ele precisa de doações

Publicado em
Família perde tudo em incêndio e vive em meio aos escombros no Cidade Morena  em Campo Grande

A vida do senhor Eusébio Lopes, de 51 anos, mudou drasticamente na noite da última sexta-feira (25), quando um incêndio destruiu completamente a casa onde morava com a esposa, a filha de 15 anos e a enteada de 23. A residência, localizada na Rua Taboão da Serra, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande, foi tomada pelas chamas por motivos ainda desconhecidos.

O fogo teria começado no quarto da filha, na parte da frente da casa. No momento do incêndio, as duas moças estavam nos fundos do imóvel e conseguiram escapar a tempo, saindo desesperadas para pedir ajuda aos vizinhos.

Apesar da rápida chegada do Corpo de Bombeiros, cerca de 15 minutos após o acionamento, o fogo já havia consumido quase tudo. Restaram apenas a varanda dos fundos e alguns poucos objetos. 

Fogão, geladeira, cama, máquina de lavar roupa, armários, utensílios e até o teto da casa foram completamente destruídos. Os vidros das janelas estouraram e a estrutura ficou comprometida.

Atualmente, seu Eusébio continua morando sozinho entre os escombros da casa, acompanhado apenas dos gatos da família. A esposa e as duas jovens foram acolhidas na casa do filho dela, no bairro Noroeste. A separação da família deixou a situação ainda mais dramática, devido à distância. 

Além das perdas materiais, ele relata ter enfrentado outro problema: a ação de curiosos. Segundo contou, bastou se afastar da casa por alguns minutos para que pessoas começassem a mexer nos destroços em busca de algo aproveitável.

Trabalhador e único responsável pela renda da casa, já que a esposa está desempregada, Eusébio atua na região da Moreninha e precisa continuar morando nas proximidades. Ele está em busca de uma casa de aluguel com valor acessível no próprio bairro Cidade Morena ou em bairros vizinhos, para conseguir recomeçar próximo ao trabalho.

Devido à tragédia, ele pede a solidariedade da população com doações de materiais, móveis, roupas, alimentos ou qualquer ajuda que possa colaborar com a reconstrução de sua vida e da moradia.

Quem puder ajudar, as doações em dinheiro podem ser feitas via Pix pelo número de celular (67) 9 9877-4029. Para mais informações, o contato direto com o senhor Eusébio pode ser feito pelo WhatsApp (67) 9 9164-9757.

 

Fonte: topmidianews

00

Deixe um comentário