Veja o vídeo: Família desesperada procura jovem desaparecido após mensagem de despedida por telefone

Informações podem ser enviadas para o WhatsApp: (18) 99136-1613

Publicado em

A angústia tomou conta da família de Jesse Gonçalves Braga, de 22 anos, morador de Castilho-SP, cidade localizada a apenas 30 km de Três Lagoas.

Desde as 20h30 deste sábado (17), o jovem está desaparecido, deixando para trás uma mensagem desesperadora que enviou para sua mãe, dizendo: “Então hoje eu desisti tá, desculpa por tudo viu eu tentei pedir ajuda e ninguém me ajudou eu amo a senhora tá, se cuida viu desculpa por tudo fica bem.”

Jesse foi visto pela última vez com uma mochila e, segundo informações, ele teria embarcado em um ônibus em Castilho, no ponto do bairro Nova York, com destino a Três Lagoas.

Testemunhas afirmam que o jovem teria desembarcado próximo à AEMS, em Três Lagoas, mas desde então não há mais notícias de seu paradeiro.

Na noite deste domingo (18), o desespero aumentou quando Jesse fez uma ligação chorando para a mãe, dizendo que estava sozinho em Três Lagoas. O jovem vinha enfrentando sintomas de depressão e ansiedade, agravados após o término de um relacionamento há três meses e o desemprego.

Desesperado, seu irmão Josias Gonçalves Braga entrou em contato com a reportagem em busca de ajuda para localizar Jesse.

A família teme pelo pior e pede que qualquer pessoa que tenha visto o jovem entre em contato. Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (19) na delegacia de Polícia Civil de Castilho-SP como desaparecimento de pessoa.

Jesse é descrito como:

Branco, 22 anos, aproximadamente 1,77m de altura.
Cavanhaque.
Está usando uma mochila de cor preta no momento em que foi visto.

Informações podem ser enviadas para o WhatsApp: (18) 99136-1613.
A família apela à solidariedade de todos para ajudar a encontrar Jesse e garantir sua segurança.

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

00

Deixe um comentário