Falsa viatura da Polícia Federal carregava 1 tonelada de maconha
apreendida na BR-262
Cada dia que passa traficantes de drogas mudam suas táticas para tentar burlar as fiscalizações e chegar com grandes carregamentos até seus destinos para fazer a distribuição do entorpecente.
A audácia de um traficante por pouco não deu certo. Na noite deste sábado (12), policiais rodoviários federais de Três Lagoas, que trabalhavam na base operacional de Água Clara-MS, na altura do Km 140 da BR-262, tentaram abordar o motorista de uma camionete Mitsubishi Triton de cor preta com placas de Brasília-DF, que aparentava ser da Polícia Federal (PF).
O motorista - que seguia no sentido capital/interior – não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga e seguiu no sentido a cidade de Paranaíba-MS, pegando a rodovia MS-377. Após 5 km de perseguição, o condutor invadiu uma propriedade rural e fugiu a pé para dentro de uma plantação de eucaliptos. Até o momento o traficante não foi localizado.
Após vistoria no veículo, os policiais encontraram 1 tonelada de maconha e dois coletes balísticos.
Além disso, o veículo possuía as placas originais de Uberlândia (MG) e tinha registro de furto em outubro deste ano.
A ocorrência, o veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. A Polícia realiza busca pelo motorista, mas até o momento não foi encontrado.
Fonte:
4300
Dívida de drogas termina em tentativa de feminicídio
socorrida ao Hospital Auxiliadora
4470
Comerciante de Três Lagoas acusa campeã paralímpica de furto
na área central
Deixe um comentário
Quase lá...