Faça Dinheiro Neste Fim de Semana! Sucata do Miranda Compra Latinhas, Geladeiras e Motores com Pagamento à Vista
Contato (WhatsApp e telefone): (67) 98421-9855

Está com úteis usados e velhos parado em casa? Chegou a hora de transformar sucata em dinheiro vivo! O Sucata do Miranda, em Três Lagoas, está atendendo normalmente nesta sexta-feira (03) até às 17h30 e no sábado o dia inteiro para quem quer dar destino certo a materiais recicláveis e ainda lucrar com isso.
Você pode vender geladeiras velhas, fogões, motores de geladeira, carcaças de eletrodomésticos e latinhas — tudo é pesado na hora e o pagamento é feito via PIX imediato ou em dinheiro, sem enrolação!
O que o Sucata do Miranda compra:
Geladeiras e fogões quebrados
Motores de geladeira
Peças de ferro velho
Sucata metálica em geral
Carcaças de eletrodomésticos
Latinhas de alumínio
Horários de atendimento:
Sexta-feira (03): até às 17h30
Sábado (04): atendimento o dia todo
E mais:
Pagamento à vista
Pesagem justa e transparente
Busca na sua casa
Contribua com o meio ambiente com descarte consciente!
Endereço: Rua Rio Negro, 2466 – Loteamento Residencial Orestes Prata Tibery Júnior – Três Lagoas/MS
Contato (WhatsApp e telefone): (67) 98421-9855
Fonte: Da Redação

Nos dias 02 e 03, Casa do Artesão recebe Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto
O evento é promovido pelo Orquidário Santa Ana, da cidade paulista de Mirandópolis, em parceria com a Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul
Deixe um comentário
Quase lá...