Exposição da frota de veículos da gestão Angelo Guerreiro é realizada em Três Lagoas
A frota inclui diversos tipos de veículos

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas convida toda a população a visitar a exposição da frota de veículos adquiridos durante os oito anos de gestão do prefeito Angelo Guerreiro (2017 – 2024). Os veículos, agora parte do patrimônio público da cidade, estão expostos no estacionamento da Feira Central desde a manhã desta quinta-feira, 26 de dezembro, até às 12h de sexta-feira, 27 de dezembro, para serem vistos de perto por todos os cidadãos.
A visitação oferece uma oportunidade de conferir o legado deixado pela gestão anterior, com a entrega desses bens à nova administração, garantindo a continuidade dos serviços e a manutenção da qualidade no atendimento à comunidade.
De acordo com a Secretaria de Administração, a exposição dos veículos visa dar visibilidade ao patrimônio público adquirido, demonstrando como os recursos foram aplicados e permitindo que a população conheça as aquisições feitas durante a gestão.
Este processo também serve para entregar a nova gestão a frota adquirida, que será responsável pela manutenção e utilização dos veículos.
A frota inclui diversos tipos de veículos, como carros de passeio, vans e utilitários, que são utilizados em diferentes setores da administração municipal, incluindo saúde, educação e assistência social.
Esses veículos foram adquiridos ao longo da gestão de Angelo Guerreiro para melhorar a logística e a eficiência dos serviços públicos prestados à população.
Maquinários e caminhões da secretaria de infraestrutura
Além dos carros expostos na Feira Central, os maquinários e caminhões da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) serão registrados por meio de fotos e vídeos no pátio do Departamento de Serviços Públicos (DSP), onde os equipamentos e veículos pesados estão sendo mantidos.
Esses maquinários, incluindo retroescavadeiras, pás carregadeiras, motoniveladoras e caminhões de grande porte, são essenciais para a execução de obras e serviços de infraestrutura na cidade, como a manutenção de ruas, construção de calçadas e outros projetos de urbanização.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...