Exame descarta coronavírus como causa para morte de jovem de 21 anos
Testagem foi feita nesta quinta-feira pelo Lacen e descartou contágio pela Covid-19 ou Influenza

Deu negativo para coronavírus e Influenza o exame do jovem de 21 anos que morreu em Dourados –a 226 km de Campo Grande– na noite de quarta-feira (1º), sobre o qual havia suspeita de contaminação para Covid-19. A informação partiu da SES (Secretaria de Estado de Saúde), após exames realizados nesta quinta (2) pelo Lacen (Laboratório Central) de Campo Grande.
Informações preliminares são de que o rapaz não tinha problemas de saúde. O sepultamento ocorreu por volta das 10h30 desta quinta no Cemitério Municipal de Dourados, sem velório.
O jovem trabalhava em uma serralheria e não teria problemas de saúde, porém, queixou-se de dores na segunda-feira (30) após retornar do trabalho, por volta das 18h, recebendo cuidados da mãe. No dia seguinte, voltou ao trabalho e relatou dores no peito, quando procurou atendimento por volta das 12h na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) relatando dificuldade para respirar.
Fonte: Midia Max

Covid-19: Sobrevivência de 57% das empresas de MS vai depender de empréstimos
Pesquisa realizada pelo Sebrae aponta que o faturamento de 89% dos empresários diminuiu

TJ proíbe celebrações presenciais em igrejas e determina multa de R$ 50 mil
A proibição de abrir as igrejas para os fiéis segue até dia 5, mas também é válida no caso de prorrogação da quarentena - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Deixe um comentário
Quase lá...