Ex-presidiário é detido após tentar vender iPhone por R$ 100,00
aparelho roubado na madrugada
Um ex-presidiário que saiu há 4 meses da unidade prisional de Três Lagoas foi preso na tarde desta segunda-feira (29) após ser flagrado com um celular roubado e uma pedra de “Crack .
ENTENDA O CASO
Dados da equipe da Rádio Patrulha do 2º BPM indicaram que no início da madrugada de hoje, três jovens – que trabalham em uma sorveteria na área central da cidade – saíram do serviço e no momento em que seguiam para suas residências, foram abordados próximo ao túnel da NOB por um elemento armado com um revólver que anunciou um roubo, subtraindo dois aparelhos celulares.
Na ocasião, o bandido fugiu e mesmo com as buscas da polícia não foi encontrado.
A LOCALIZAÇÃO DO TELEFONE
Uma das vítimas de 19 anos – que teve um iPhone 4s roubado na ação – utilizou um aplicativo para buscar seu telefone roubado e na tarde de hoje, passou todas as coordenadas à polícia do ponto exato onde o equipamento estava.
A abordagem ocorreu na Avenida Filinto Müller no bairro Santo André e segundo duas testemunhas, antes de ser preso, o acusado estava vendendo o telefone na região por R$ 100,00.
O homem identificado como F.L.M de 36 anos - que já possui passagens policiais por homicídio, furtos e tráfico de drogas - responderá por posse de droga e receptação e ainda poderá ser indicado pelo roubo, caso o delegado entenda que ele foi o autor do crime de assalto.
Devido o estado de choque, uma das vítimas não conseguiu falar se o homem seria ou não o assaltante, mas revelou que sua voz parece ser muito parecida do criminoso. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.
Fonte:
4820
Três Lagoas sedia em Maio mais uma competição de Fisiculturismo
aberto ao público
4500
Deixe um comentário
Quase lá...