Ex-marido atira em mulher e filha de 15 anos entra na frente para defender mãe em Corumbá
O homem fugiu em seguida

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio, nesta quarta-feira (24), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, depois do ex-marido tentar matá-la a tiros na frente dos filhos. O autor não foi encontrado.
A mulher contou aos policiais que tem um filho de 10 anos com o homem, que o visita pelo menos a cada seis meses quando volta da fazenda onde trabalha. Porém, nesta quarta (24), ele chegou a sua residência pedindo para reatarem o relacionamento, mas, a mulher negou.
Em seguida, o autor que estava armado apontou o revólver para a vítima dizendo que iria matá-la. A filha da mulher de 15 anos que flagrou a cena entrou na frente no momento do disparo, mas o homem acabou errando o tiro, acertando a parede.
A adolescente começou a gritar, momento em que o homem fugiu e não foi encontrado.
Como denunciar
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Midia Max

Com umidade do ar em 29%, cidades de MS estão entre as mais secas do Brasil
O monitoramento das últimas 24 horas indica que o índice varia entre 29% e 44%

Rebelião sangrenta mata quatro presos na fronteira
Vídeo gravado durante o confronto mostra homem armado, que filma corpos no chão e chora
Deixe um comentário
Quase lá...