Ex estupra mulher na frente do filho de 11 anos e é preso em Campo Grande
Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Foi preso na noite desta segunda-feira (23), em Campo Grande, um homem, de 54 anos, após estuprar e ameaçar a ex-mulher, de 45. O filho do casal presenciou todo o crime. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O homem foi preso por volta das 20 horas desta segunda, quando os policias foram chamados até a sua casa. A vítima disse que o ex-marido, com quem manteve um relacionamento por 11 anos, chegou à residência batendo na porta.
Acreditando que se tratava do sobrinho, a mulher abriu a porta e se deparou com o homem que invadiu o local dizendo que ficaria na casa, mesmo a vítima tendo medidas protetivas contra ele, de quem está separada há 10 meses.
O homem fez ameaças à mulher e a estuprou. Tudo foi presenciado pelo filho do casal, de 11 anos, que contou aos militares que o pai se recusava a ir embora, ficando importunando a sua mãe e pedindo dinheiro para a compra de bebidas alcoólicas.
Quando preso, ele se apresentou como funcionário público e disse que estava na casa de sua ex-mulher bebendo, conversando e se divertindo. A mulher, por sua vez, disse que não o denunciou por medo já que ele era agressivo.
Fonte: Informações do site Midiamax

Desacordo de programa sexual acaba em perseguição e homem ferido a tiros por segurança
Um homem, de 36 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Policia Militar de Corumbá prende autor de violência doméstica
Ocorrência de violência doméstica na Rua Barão do Melgaço por volta das 2h00 da manhã.
Deixe um comentário
Quase lá...