Mulher "bêbada" bate na moto do ex, xinga policiais da PM e escrivã da Polícia Civil e acaba presa e autuada em flagrante

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Rua Plínio Alarcom no bairro Santa Terezinha

Publicado em
Mulher

TRÊS LAGOAS: No final da noite deste sábado (23), por volta das 22h40min, uma mulher de 36 anos foi presa pela equipe de trânsito da Polícia Militar após causar um acidente contra seu ex companheiro de 45 anos e desacatar policiais militar e uma escrivã da Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na Rua Plínio Alarcom no bairro Santa Terezinha.

Segundo relato de seu ex, ela teria ligado para ele (que estão separados há 3 semanas) pedindo para buscá-la em um bar na Avenida Rafael De Haro, pois estava embriagada.

No retorno, o marido que estava à frente em uma moto freou em um quebra-molas e foi atingido pelo carro Fiat Uno da companheira que estava atrás.

Por sorte, ele não teve ferimentos graves, apesar de ter ido parar embaixo do carro. O SAMU foi acionado, mas o homem negou atendimento médico.

PROCEDIMENTOS DA POLÍCIA E DESACATO

Ao ser questionada sobre os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), do veículo, a mulher informou não ser habilitada de forma ríspida e volume de voz alterado.

Na tentativa de verbalizar com a mesma e obter as informações necessárias para orientação e confecção do boletim de ocorrência, a motorista começou a desferir inúmeros insultos em alto tom de voz, usando diversos xingamentos ao policiais militares, chamando a atenção de populares e moradores daquela rua.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão, e após tal ordem, passou a dificultar sua condução até a viatura, esquivando-se, até havendo a necessidade do uso da força e emprego de algemas para segurança da equipe composta peloso Policiais Militares.

NA DELEGACIA

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil (DEPAC), a mulher, ainda muito alterada, passou a desacatar uma escrivã, acusando-a de ser uma Policial corrupta, com gritos e xingamentos dentro da delegacia.

O BAFÔMETRO E APREENSÃO DO VEÍCULO

A motorista foi submetida ao teste de alcoolemia, cujo valor foi de 0.93mg/l.

Ela teve seu carro apreendido que foi encaminhado para o pátio do Detran.

AUTUADA EM FLAGRANTE

O delegado plantonista a atuou em fragrante por embriagues ao volante, causar acidente de trânsito e por desacato.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11

Deixe um comentário