Ex-agente da Polícia Civil é espancado na Praça Ramez Tebet
Exclusivo

Um ex-agente da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi vítima de espancamento no final da manhã deste sábado (18), em Três Lagoas. Com exclusividade, a reportagem do Tl Notícias acompanhou o caso que aconteceu na Praça Senador Ramez Tebet.
Um casal (testemunha) ao ver o homem caído, com grande perda de sangue, prestou um ato de solidariedade, colocando a vítima deitada dentro de seu carro, um Fox e seguiram em direção ao Hospital Auxiliadora.
Após percorrer mais de 100 metros, o casal observou a chegada do socorro do SAMU que de imediato, retiraram o homem do carro para os atendimentos médicos. Com forte odor etílico, a vítima que vive que é andarilho, foi levada para à unidade de saúde confusa e desorientado.
Os autores e os motivos das agressões não foram revelados pelas testemunhas. O ocorrido foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
O homem que também é chamado de “Boiadeiro” era lotado como policial na cidade de Ribas do Rio Pardo e devido o alcoolismo, há anos deixou a profissão e vive nas ruas de Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...