Evento que destaca qualidade da carne bovina será promovido em Três Lagoas

preço até R$ 60,00

Publicado em
Evento que destaca qualidade da carne bovina será promovido em Três Lagoas
O Beef Week, movimento de coordenação de cadeia produtiva da carne bovina que tem como objetivo aumentar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade e origem da carne brasileira, será promovido em quatro cidades de Mato Grosso do Sul. Entre os dias 14 e 30 de julho, restaurantes das cidades de Três lagoas, Campo Grande, Bonito e Dourados vão oferecer pratos especiais com carne bovina com preço até R$ 60. A Beef Week ocorre no mesmo período da realização da InterCorte, evento técnico voltado para o setor produtivo, que será nos dias 20 e 21 de julho, em Campo Grande. As duas iniciativas são promovidas pela Terraviva Eventos, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel MS) e da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Sistema Famasul), e com apoio da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal (ACPP). "A ideia é que o consumidor seja convidado a conferir à mesa o resultado do trabalho do setor produtivo para melhorar ainda mais a qualidade da carne bovina brasileira. A Beef Week é uma iniciativa da cadeia produtiva da carne bovina para proporcionar ao consumidor uma experiência gastronômica e conhecimentos de como a pecuária é estruturada, sustentável, investe em tecnologia e é responsável por fazer chegar à mesa um alimento de qualidade, seguro e saboroso", explica Carla Tuccilio, diretora do Terraviva Eventos. "A Beef Week é uma excelente oportunidade de mostrar toda a nossa produção pecuária que chega até o consumidor , graças ao empreendedorismo dos produtores rurais que produzem cada vez mais com mais qualidade. Temos em Mato Grosso do Sul uma vitrine internacional de produção de carnes e bons preparos de pratos e nada melhor do que um evento que una produtores, como a InterCorte com os restaurantes, oferecendo uma carne de qualidade com a Beef Week", destaca Lucas Galvão, diretor executivo da Famasul.

Fonte:

Deixe um comentário