Evangélico, William descobriu no divórcio a felicidade: 'estava morrendo aos poucos'
Dono de famosa página de evangélicos em Mato Grosso do Sul, William deu o que falar e quebrou o tabu religioso ao escrever carta aberta aos divorciados

Evangélico popular na internet, o sul-mato-grossense William Aragão, de 32 anos, causou polêmica ao escrever uma "carta aberta aos divorciados". Dono do famoso perfil cristão no Instagram "Coisas pra crente", que conta com mais de 600 mil seguidores, ele desagradou a muitos fiéis quando compartilhou o texto com sua experiência pessoal sobre o divórcio. No entanto, alguns cristãos se identificaram e também apoiaram o evangélico.
Mas o que tem nessa carta aberta aos divorciados que deu tanto o que falar? Separado desde fevereiro de 2021, o recepcionista de hotel viveu um casamento infeliz por dois anos. Por isso, a vivência um tanto traumática do matrimônio tornou o divórcio um ato libertador e corajoso, especialmente no meio evangélico.
Na intenção de ajudar mais pessoas infelizes ao lado do cônjuge a se libertarem, ele então escreveu a carta e publicou em seu perfil engajado que passa de meio milhão de fiéis da religião. "Primeiramente, eu deixo claro que essa não é uma bandeira em favor do divórcio, o assunto a ser tratado aqui é sobre quem já passou por um divórcio e não sobre quem está pensando em passar", iniciou ele.
"Após eu ter vivido um divórcio, entrei em um estado de destruição pessoal e, aos poucos, fui me perdendo, deixando de lado o amor próprio. [...] Quando eu paro para refletir, vejo o quanto fui injusto comigo mesmo, ao ponto de ditar minha própria sentença", desabafou William.
Fonte: Midia Mais

Homem preso com drogas na BR-262 receberia R$ 10 mil pelo transporte
Durante abordagem à um Onix cinza, o motorista do veículo demonstrou nervosismo, o que levantou suspeitas na equipe
Deixe um comentário
Quase lá...