'Eu vou ligar para o governador’. Motorista ameaça policiais para se livrar de flagrante
Motorista estaria alcoolizado

Um investigador particular, de 35 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (3) depois de se envolver em um acidente de trânsito no centro de Três Lagoas e, na tentativa de escapar do flagrante, o motorista ameaçou os policiais militares, afirmando que iria entrar em contato com o governador do estado e com o coronel e os militares iriam perder a patente.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista discutia com sua esposa enquanto dirigia o veículo e em determinado momento, sua mulher "puxou" o volante, fazendo o homem perder o controle do carro e bater em um poste de energia, no cruzamento da Avenida Rosário Congro com a Filinto Muller.
Uma unidade de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e socorreu a mulher, que havia desmaiado, até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de onde a paciente fugiu e de carona foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O motorista, que estava em visível estado de embriaguez, foi entregue à autoridade policial de plantão, que autuou o homem em flagrante.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...