"Eu pago seu salário", ao ser conduzido pela PM, homem resiste e xinga equipe

Homem foi até a residência de sua ex no Novo Oeste, desferindo ameaças a ela; ao ser conduzido para a viatura, começou a hostilizar os policias.

Publicado em

TRÊS LAGOAS (MS) Na noite deste domingo (23), por volta das 22h45 da noite, uma equipe da PM compareceu no bairro Novo Oeste, onde uma ocorrência de ameaça (violência doméstica) e resistência foi registrada.

A vítima, uma mulher, relatou que um homem de 24 anos com quem manteve relações durante algum tempo, apareceu em seu apartamento, no Condomínio Alexander, desferindo ameaças contra ela e dizendo a todo momento que iria esperar seu filho nascer para matá-la e atear fogo em sua residência.

Já o autor das ameaças, disse que foi até a casa da vítima para buscar suas roupas, e que quando chegou no local, sua ex começou a lhe ameaçar, dizendo que iria lhe furar e o chamando de "desgraça", e que chamaria a polícia para ele, respondendo que não sairia do local e iria esperar a viatura chegar.

Enquanto era conduzido até a viatura, começou a hostilizar os policiais com palavras de baixo calão, dizendo que era trabalhador e que pagava o salário da equipe, investindo fisicamente e resistindo a prisão, sendo necessário o uso da força para ser contido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde as devidas providências foram tomadas.

Fonte: Redação

Deixe um comentário