Estreia dos Campeonatos Amador e Varzeano 2022 tem Despachante 3L/Comercial e Juventude Arapuá campeões no torneio classificatório
Com boa quantidade de público, as 25 equipes acompanharam a cerimônia de abertura que apresentou as regras da competição, as chaves e a definição do torneio de abertura.

Iniciou no último domingo (20), o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano e Copa de Futebol Amador 2022, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”.
Com boa quantidade de público, as 25 equipes acompanharam a cerimônia de abertura que apresentou as regras da competição, as chaves e a definição do torneio de abertura.
Na solenidade, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros, discursou sobre a volta dessas competições pós-pandemia e os investimentos no Esporte para este ano. “Estamos contentes em voltar a realizar essas competições após o período crítico da pandemia, mas, a maior satisfação é reencontrar todos bem e com saúde, retornando aos campos e fazendo valer nossa missão com o esporte três-lagoense. Desejo boa sorte a todos”, disse.
Rialino agradeceu ao prefeito Angelo Guerreiro pelos investimentos ao esporte e destacou ainda as melhorias que serão realizadas nos espaços esportivos. Após o cerimonial, foi dada a largada no torneio classificatório. Pelo Amador, foi campeã a equipe Despachante 3L/Comercial. No Varzeano, o Juventude Arapuá venceu o União e sai na frente com 02 pontos na classificação.
Os jogos acontecerão todos os domingos a partir das 7h30, sendo os da Copa de Futebol Varzeano nos campos dos bairros Alto da Boa Vista, Santo André e Arena Botafogo (São João). Pelo Amador, os confrontos serão no Madrugadão, Campo do bairro Paranapungá e Estádio da ADEN.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Sanesul implanta QR Code para faturas de água e esgoto com a opção de pagamento via PIX
Essa tecnologia moderna e ágil de pagamento vinha sendo testada há alguns meses pelas áreas Comercial

Problemas mentais estão entre as sequelas mais longas da covid, diz estudo
Pesquisadores relacionaram transtornos como insônia e depressão com a infecção pelo coronavírus.
Deixe um comentário
Quase lá...