Estradas e pontes da zona rural passam por revitalizações
benfeitorias

As estradas municipais, vias vicinais e praticamente todas as pontes de madeira da zona rural de Três lagoas, que antes estavam interditadas para passagem de veículos pesados e outras sem nenhuma capacidade de trafegabilidade, passaram por revitalização total nos últimos meses por meio do trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).
Atualmente, duas grandes equipes encontram-se operando na zona rural, em duas frentes de trabalho, uma na região do Distrito de Arapuá e outra na região do Pombo. "Essas equipes contam com equipamentos e máquinas necessárias para o trabalho pesado, tais como, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, pá-carregadeiras, esteiras e caminhões basculantes", explicou o secretário da pasta, Dirceu Deguti.
Três Lagoas tem aproximadamente 1.400 quilômetros de estradas municipais e, conforme as equipes em campo, alguns trechos estavam com o poder de trafegabilidade prejudicado, outras tendo o leito fechado pelo mato devido à falta de manutenção e algumas totalmente intransitáveis.
Fonte:

PM encontra motocicleta furtada com peças faltando em zona rural de Três Lagoas
área de difícil acesso
Deixe um comentário
Quase lá...