Estado registra sensação térmica de até 45ºC
Porto Murtinho, cidade que fica a 431 km da Capital, lidera a lista das cidades mais quentes do país

Seis cidades de Mato Grosso do Sul registraram as maiores temperaturas do Brasil nesta quarta-feira (11), conforme divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Dentre as capitais, Campo Grande também aparece no ranking das mais quentes, de acordo com o Climatempo.
Porto Murtinho, cidade que fica a 431 km da Capital, lidera a lista das cidades mais quentes do país, nesta tarde. Até às 15h, o município havia registrado 41,5°C, chegando a ter sensação térmica de 44°C.
Corumbá e Nhumirim, na região da Nhecolândia, ocupam o segundo e o terceiro colocado com pouca diferença nas temperaturas registradas. Respectivamente, os termômetros registraram nos locais 40,2 e 40,1°C. Em Corumbá, a sensação térmica chegou a 45°C.
Logo em seguida está Coxim com 39,5°C, onde a sensação de calor foi de 43°C durante esta tarde. A sexta maior temperatura do país foi registrada em Água Clara, com 39°C, sendo registrado sensação térmica de 41°C.
Dentre as capitais, Campo Grande aparece como a quarta capital com maior temperatura, ficando abaixo de Manaus, Cuiabá e Teresina. A Capital registrou 37,3°, com sensação térmica de 39°C.
Fonte: Campo Grande News

Diretoria de Cultura informa atualizações referente à Lei Paulo Gustavo
A SEMEC comunica ainda que para execução da Lei Paulo Gustavo, o Município tem até dezembro deste ano, para repassar os recursos recebidos
Deixe um comentário
Quase lá...