Esposa é assassinada pelo marido com um tiro de espingarda dentro de casa em Água Clara

Crime ocorreu na zona rural do município

Publicado em
Esposa é assassinada pelo marido com um tiro de espingarda dentro de casa em Água Clara

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (03), por ter assassinado a esposa, Márcia Lescano, de 41 anos, com um tiro de espingarda dentro da casa da família, localizada na zona rural de Água Clara-MS, distante 135 Km de Três Lagoas. 

O crime ocorreu na fazenda Esmeralda, cerca de 30 km da cidade. De acordo com a polícia, o autor matou a mulher e permaneceu no local esperando a chegada dos civis. 

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Felipe Alvarez, os vizinhos do autor do crime avisaram a polícia de que ele teria cometido o homicídio e estaria embriagado. Os policiais seguiram até o local e encontraram o homem transtornado, se dizendo arrependido e com a espingarda calibre 22. 

O Delegado afirmou que o pai do autor teria escondido as facas da casa, pois ele ele pretendia se suicidar.

 A vítima era nove anos mais velha que o marido e não teve tempo de ser socorrida. O esposo confessou o crime, está preso na Delegacia da cidade e posteriormente será encaminhado para o presídio de Três Lagoas. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de cadeia. 

Fonte: Água ClaraMS

Deixe um comentário