"Espertalhão" é preso após achar cartão e torrar quase R$ 3 mil no comércio de Dourados

Caso foi registrado na Depac de Dourados

Publicado em

Diógenes Carvalho de Sá, 35, foi preso na tarde de sexta-feira (31/5), em Dourados, após encontrar um cartão de aproximação e sair gastando pelo comércio do município. A vítima, mulher de 47 anos, comunicou o caso às autoridades e prevê prejuízo de R$ 2,6 mil. 
Conforme a ocorrência, o documento foi extraviado e o rapaz o encontrou. 

 Ao perceber que não havia necessidade de senha para a liberação, ele resolveu ir às compras. O homem utilizou o cartão para adquirir par de tênis, jaqueta, aparelho de telefone celular, mochila e perfumes. 

Enquanto Diógenes realizava as compras, a vítima passou a ‘mapear’ o comércio e em posse das características do rapaz, acionou a GMD (Guarda Municipal de Dourados), que o prendeu na Avenida Marcelino Pires, na Praça Antônio João. 

Questionado, o homem negou inicialmente a ação, porém, acabou confessando em seguida. 

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo furto. 

 

 

 

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1/

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Doudadosnews

Deixe um comentário