Esgoto vaza a céu aberto na frente de presídio e situação causa revolta na vizinhança
cadê a vililância sanitária

Como é noticiado em grandes centros do País sobre o descaso e falta de investimentos feitos na segurança pública do Brasil e na infraestrutura dos prédios que abrigam presidiários, a cidade de Três Lagoas não é diferente e enfrenta problemas em suas unidades prisionais.
Exemplo disto são as fotos enviadas por uma internauta do portal TL Noticias que mostrou o descaso do governo estadual quanto aos investimentos no Presídio Feminino de Três Lagoas, situado na Avenida Antônio Trajano, em frente à estação rodoviária no bairro Santo André.
“Imagine para quem chega ou sai de nossa cidade. Qual a impressão que terá de Três Lagoas com esta sujeira e esgoto saindo pelo ladrão a céu aberto aqui na penitenciária. Isto está se tornando rotina aqui na nossa região em que esgoto vaza deste presidio. Quando reclamamos vem à empresa e sana o problema por alguns dias e depois o forte cheiro e detritos começam a ser descartados na avenida”, desabafou a entrevistada que preferiu não se identificar.
A situação no presídio masculino do município também é grave. Há algumas semanas, a reportagem também constatou que o sistema de esgoto da unidade se encontra entupida, causando incomodo aos servidores e mau cheiro aos internos da localidade que são obrigados a conviverem com o cheiro de esgoto.
O setor de Vigilância Sanitária do município da gestão do governo de Márcia Moura (PMDB) não tomou nenhuma medida para evitar ou sanar o problema nas unidades de Três Lagoas.
Fonte:

Ladrão “bebum” tenta furtar som e acaba dormindo dentro de veículo
Folia de bêbado não tem dono
Deixe um comentário
Quase lá...