“Era pro cachorro”: Usuário de drogas tenta furtar shampoo em Pet Shop, é imobilizado por populares e é contido até chegada da PM
A Equipe do sargento Francisco e o cabo Mateus atenderam a ocorrência no local
Uma cena inusitada e ao mesmo tempo tensa movimentou o início da tarde desta terça-feira (21) na Rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas (MS).
Um homem com diversas passagens criminais por furto uso drogas invadiu um pet shop e ainda tentou justificar dizendo que o produto furtado era “para dar banho no seu cachorro”.
Segundo informações, o homem entrou tranquilamente na loja, fingindo ser um cliente comum. Em determinado momento, pegou o shampoo da prateleira e tentou sair sem pagar e foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito foi contido rapidamente, sem ferimentos. Assim que a equipe policial chegou, o homem confessou o furto e insistiu na versão de que “queria apenas o shampoo pro cachorro tomar banho”.
A casa caiu!
Apesar da tentativa de justificar o ato, o indivíduo é usuário de drogas e já tem várias passagens policiais por furtos e outros delitos. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação

Quarta-feira promete calorão em Três Lagoas — preparo total para o sol
O calor atinge seu pico no começo da tarde, com máxima em torno de 33 °C

Quarta-feira promete calorão em Três Lagoas — preparo total para o sol
Quarta-feira será de sol forte e bem quente em Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...