Equipes da prefeitura de Três Lagoas removem árvores que caíram durante temporal
Defesa Civil circula pela cidade para verificar os prejuízos provocados pela chuva

Equipes da Prefeitura de Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande, passam o domingo, véspera de Natal, trabalhando na retirada de árvores que caíram em diversas regiões do município durante temporal de sábado.
O trabalho conta com apoio da Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito) e Sema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio). A Defesa Civil também circula pela cidade para verificar os prejuízos provocados pela chuva.
De acordo com a prefeitura, foram registradas quedas de árvores na região da Feira Central, às margens da Avenida Rosário Congro, e outras menores na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, e na Avenida Filinto Muller. Segundo o município, o volume de água chegou a 90 milímetros em três horas de chuva.
A prefeitura ainda pediu para que moradores com algum prejuízo e que necessitem de apoio entrem em contato pelos seguintes telefones: (67) 99187-2729; 199; (67) 99182-3258; (67) 99221-7147 ou 193.
Fonte: Campo Grande News

Fábrica de celulose de Três Lagoas compra 70 mil hectares em MS por R$ 1,8 bilhão
A transação ainda está sujeita à aprovação do CADE e previsão é que pagamento seja feito à vista
Prefeito garante aumento de salário de sucessor e secretariado
Guerreiro não conseguiu o reajuste para si, mas, no apagar das luzes, deixou presente para o próximo gestor
Deixe um comentário
Quase lá...