Equipe da PM resgata vítima de tentativa de homicídio no bairro Guanabara
cabo coto

Alvejado por disparos de arma de fogo, um homem de 38 anos identificado como I.S.S., foi resgatado por uma guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo Cabo Coto, na noite desta quinta-feira (3), que durante patrulhamento preventivo pelo bairro Guanabara se deparou com a vítima coberta por sangue e clamando por ajuda.
O caso aconteceu enquanto os militares transitavam pela Rua Amapá, quando ouviram o som de quatro disparos de arma de fogo, vindos da direção da Rua Macapá e rapidamente se dirigiram até o local onde encontraram o homem coberto por sangue e gritando desesperadamente que havia sido vítima de um atentado.
Os policiais questionaram o homem sobre o que teria acontecido e a vítima afirmou que estava transitando pela rua, quando um carro preto passou pelo local, parou ao seu lado e o passageiro de veículo desceu e efetuou os disparos e na sequencia voltou para co carro e fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Durante o relato, os policiais notaram que o homem estava entrando em choque e diante dos fatos socorreram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para atendimento médico especializado, onde foi constatado que o homem foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo que o atingiram na região do tórax.
Diante do grave estado de saúde da vítima, o paciente foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora por uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde foi internado e permanece sob os cuidados médicos da unidade de saúde.
De acordo com os policiais o caso pode se tratar de um caso de queima de arquivo, já que há alguns meses a vítima foi testemunha de um crime de trafico de drogas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil
Fonte:

Ocupantes de CB 300 sofrem acidente na área central de Três Lagoas
perto do mercadão

Deixe um comentário
Quase lá...