Entenda a diferença entre a Ouvidoria Geral Municipal e a Ouvidoria do SUS

Embora ambos os serviços tenham como objetivo acolher manifestações da população e encaminhá-las aos setores responsáveis, cada um possui área específica de atuação

Publicado em
Entenda a diferença entre a Ouvidoria Geral Municipal e a Ouvidoria do SUS

A Prefeitura de Três Lagoas informa à população sobre o funcionamento da Ouvidoria Geral Municipal e da Ouvidoria do SUS, canais oficiais de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública.

Embora ambos os serviços tenham como objetivo acolher manifestações da população e encaminhá-las aos setores responsáveis, cada um possui área específica de atuação.

OUVIDORIA GERAL MUNICIPAL

A Ouvidoria Geral é o canal que atende a todas as demandas relacionadas aos serviços públicos municipais que não envolvem a área da saúde.

O cidadão pode procurar a Ouvidoria Geral para registrar reclamações, sugestões, elogios ou denúncias sobre educação, obras, infraestrutura, serviços urbanos, transporte, assistência social, cultura, esporte, trânsito, segurança, entre outros.

Endereço: Paço Municipal – Avenida Antônio Trajano, nº 30 – Centro
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h
Responsável: Cristiano dos Santos Pereira
Telefone: (67) 99213-6400
E-mail: ouvidoria@treslagoas.ms.gov.br
Site: https://www.treslagoas.ouvidoriapublica.online/ouvidoria-geral/

 

Fonte: Da Redação/Assessoria

Deixe um comentário