Engavetamento de veículos na ponte de Jupiá interdita o trânsito entre MS e SP
O carro Onix teve a parte de trás danificada e possui seguro.
TRÊS LAGOAS: Por quase uma hora, a ponte rodoviária do Rio Paraná, que liga Três Lagoas ao Estado de São Paulo ficou interditada no sentido MS/SP no final da tarde desta terça-feira (02). Um engavetamento de veículos ocorreu no local e envolveu três automóveis e um caminhão.
Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h, uma carreta apresentou problemas mecânicos e parou em cima da ponte, na pista de rolamento e devido não ter colocado sinalização da pane para indicar o problema, o motorista de uma camionete que vinha atrás freou bruscamente para evitar uma colisão traseira.
Neste instante, um veículo Chevrolet Onix, onde estavam mãe, filha, sogra e uma criança, que moram em Andradina-SP, pararam o carro e logo sentiram uma colisão traseira no carro. O condutor de uma camionete S-10 não notou o trânsito parado e com o impacto com o Onix causou um engavetamento entre os três carros. O motorista da camionete reside em Palmeira d'Oeste-SP. Seu veículo não possui seguro.
O carro Onix teve a parte de trás danificada e possui seguro. O caminhão que parou na pista e a caminhonete que parou logo atrás desta carreta, deixaram o local.
Felizmente, apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas esteve no local não havendo necessidade de intervenção.
A PRF atendeu o caso e controlou o trânsito no local.
O trânsito está sendo feito neste momento (19h31min) no sistema “Pare e Siga”. A ocorrência será registrada na Polícia Civil de Três Lagoas. O motorista da carreta que parou na pista e o condutor da camionete que vinha logo atrás da carreta não foram encontrados.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK - INSTAGRAN E NO YOUTUBE
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
https://www.youtube.com/@tlnoticias1
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...