Enfermeira denuncia homem que faz chamadas de vídeo para mostrar órgão genital
Ele estaria ligando para o celular de serviço da vítima

Na terça-feira (22), enfermeira de Campo Grande procurou a polícia para denunciar um homem por ato obsceno. Ele estaria ligando para o celular corporativo da vítima, fazendo chamadas de vídeo para mostrar o órgão genital.
Segundo relato da mulher, desde o sábado ela passou a receber chamadas de vídeo, do número com DDD de Mato Grosso do Sul. Nas chamadas, o homem mostra o órgão genital. Além disso, ele também teria ligado várias vezes, mas quando a mulher atendia, não dizia nada.
Conforme a mulher, que é enfermeira, o celular é corporativo e não pode ser desligado durante a noite, mas o suspeito a está importunando. O caso é tratado pela Polícia Civil como ato obsceno.
Fonte: Midia Max

Suspeito de castrar o próprio cachorro em casa com estilete é detido em cidade de MS
Ele contou que foi até uma loja no Paraguai na segunda-feira (21), comprou os medicamentos e fez o procedimento na terça-feira
Toque de recolher permanece de 22h às 05h até o dia 05 de janeiro de 2021
Normas proíbem compartilhar itens como tereré e narguilé e estende ações de proteção ao coronavírus para templos, festas e eventos esportivos
Deixe um comentário
Quase lá...