Enciumado e por não atender telefone, homem pula janela e agride a ex que dormia
Gritando, o homem cobrava a vítima por não ter atendido ao telefone celular, alegando que ela estaria com outro

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quarta-feira (25) um homem invadiu a residência da ex-companheira e a agrediu no bairro Vila dos Ferroviários. Segundo relatado no boletim de ocorrência, o autor estaria enciumado após a ex-companheira não atender ao telefone.
O crime ocorreu por volta das 10h. A mulher relata que estava dormindo quando foi surpreendida pelo homem, que entrou na residência pela janela. Sem dizer nada, o autor se posicionou sobre a vítima na cama e passou a desferir socos em sua cabeça e face.
Gritando, o homem cobrava a vítima por não ter atendido ao telefone celular, alegando que ela estaria com outro.
A mulher começou a gritar por socorro, momento em que o autor a agarrou pelo pescoço, dizendo que a mataria. Desesperada, a mulher passou a lutar para se desvencilhar e conseguiu fugir para casa de uma vizinha, de onde acionou a Polícia Militar. Ao avistar a viatura o homem teria fugido, em disparada, com uma bicicleta.
Aos policiais, a vítima disse não ter a intenção de representar criminalmente contra o autor e nem ter a necessidade de solicitar medidas protetivas, já que acredita que ele não retornará até a residência. Ela disse ter convivido com o ex-companheiro por cerca de três anos, sendo que há um ano se separaram.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Homem pega carro emprestado e acaba detido com cocaína
Segundo informações, o homem estava conduzindo um veículo Fiat Siena, preto, com placa de São Paulo

Grávida de quatro meses é esfaqueada após disputa por material reciclável
A tentativa de homicídio ocorreu após discussão sobre a quantidade de papelão e de alumínio recolhidos pelos envolvidos
Deixe um comentário
Quase lá...