Empresário reage a assalto, evita que conveniência seja roubada e prende o ladrão
na Avenida Filinto Muller

Armado com uma pistola de brinquedo, um bandido tentou intimidar o funcionário de uma conveniência localizada na Avenida Filinto Muller no início da manhã deste domingo (7), mas acabou "se dando mal", isso porque a vítima reagiu ao assalto e com a ajuda de um cliente, conseguiram desarmar o jovem e o deter até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, no momento que a guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) chegou ao estabelecimento, se deparou com o acusado imobilizado e com sangramento no rosto.
A vítima relatou aos policiais que por volta das 5h o suspeito estacionou uma Honda CG em frente ao comércio e entrou no local com um capacete rosa e foi direto ao caixa, colocou a mão na cintura e mostrou uma pistola e balançou a cabeça, fazendo menção de assalto.
Em sua defesa, o proprietário do comercio agarrou o assaltante e gritou por socorro, sendo ajudado por um cliente que ali estava e que conseguiu desarmar o bandido, momento este que teve início uma luta corporal entre as partes, o que ocasionou um corte no rosto do acusado.
Depois de contar o suspeito, as vítimas acionaram a Polícia Militar que a ver a arma de fogo utilizada pelo assaltante, constataram se tratar de um simulacro, com características muito semelhantes às de uma arma verdadeia.
Diante dos fatos, o acusado foi preso e levado à delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão e autuado em flagrante por tentativa de roubo.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...