Empresário esperava esposa dormir para estuprar cunhada de 11 anos em MS
O recurso do caso foi pautado, segundo publicação do Diário da Justiça de MS desta quarta-feira (1º).

Durante três anos, uma menina de 11 anos foi estuprada sistematicamente por seu cunhado, um empresário de 55 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A criança acabou apresentando quadro de depressão segundo a denúncia feita contra o homem. O recurso do caso foi pautado, segundo publicação do Diário da Justiça de MS desta quarta-feira (1º).
O crime sempre ocorria quando a esposa do empresário dormia, nisso ele se aproveitava para estuprar a cunhada que também dormia. Mas, a menina sempre acordava durante os abusos. Os estupros ocorreram entre os anos de 2014 e 2017. Quando os abusos foram descobertos, o casal acabou se separando.
O empresário acabou preso e confessou que abusava da menina. Ele foi condenado a 13 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, com direito de recorrer em liberdade. A sentença foi proferida em julho deste ano.
O autor entrou com recurso alegando inexistirem evidências seguras de que foi realmente autor do crime de estupro de vulnerável, por isso, pediu pela sua absolvição. O recurso ainda será julgado.
Fonte: Informações do site Midiamax

Homem é flagrado estuprando a filha e uma idosa em unidade de saúde
Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Mecânico caiu em máquina de hambúrguer ao fazer vídeo para comprovar serviço
Para a família, o episódio foi uma fatalidade que vitimou o profissional que tinha anos de experiência e era rígido com normas de segurança.
Deixe um comentário
Quase lá...