Empresário desaparecido em rio de Três Lagoas é sobrinho de prefeito
tragédia

Conforme apurado pelo Perfil News, o empresário André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, desaparecido no Rio Sucuriú em Três Lagoas, é sobrinho do prefeito de Baytayporã (MS), Alberto Luiz Sãovesso. O sobrenome da família também é dado a uma das rodovias da região de Nova Andradina, ‘’Alcides Sãovesso’’, avô do empresário.
André e seu amigo Júlio Cesar Sarati, de 35 anos, estão sumidos desde o final da tarde de ontem (28) depois de caírem de um barco de pequeno porte sem coletes salva-vidas. Eles seguiam para um rancho e a embarcação também levava duas adolescentes de 16 e 14 anos, além de uma criança de 2. As três meninas ficaram à deriva e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas quem teria acionado o resgate pelo celular.
Os bombeiros fizeram buscas até às 19h de ontem e retomaram às 6h desta quinta-feira (29). Familiares dos dois homens acompanham o trabalho das equipes. O Perfil News também apurou que o prefeito de Baytayporã está a caminho de Três Lagoas a procura de notícias do sobrinho.
SOLIDARIEDADE
Joaquim Barbosa, proprietário da ‘’Marina JS’’, se solidarizou com o caso e auxilia nas buscas. O empresário chegou a dormir no local. Ele informou, com exclusividade ao Perfil News, que a situação só não foi pior, pois um dos homens que pilotava o barco usava uma pulseira de chave de segurança o motor.
Embarcações chegam para auxiliar nas buscas. (Fotos: Ricardo Ojeda).
Caso o condutor não estivesse com o acessório, as três meninas que seguiam na embarcação correriam o risco de também caírem na água, já que o veículo ficaria ainda mais descontrolado.
A equipe de jornalismo do Perfil News esteve no Rio Sucuriú e conversou com familiares dos desaparecidos. O clima é de intensa angústia e ansiedade entre eles.
Fonte:

Previsão indica pancadas de chuvas à tarde em Três Lagoas
nesta quinta-feira

'Deixa eu pegar esta latinha antes', diz mulher ao ser detida embriagada
em alta velocidade
Deixe um comentário
Quase lá...