Empresária é autuada por provocar incêndio de resídio de limpeza, na Vila Alegre
A Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas atuou na ocorrência uma vez que a fumaça perturbava a vizinhança

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma empresária foi autuada por Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas que receberam denúncias de moradores do bairro Vila Alegre ontem (23) à noite, reclamando de fumaça proveniente de um incêndio em resíduos no pátio de uma empresa provocado pela proprietária, que causava transtornos aos moradores.
A PMA foi ao local e verificou que a empresária realizavaa limpeza do pátio e queimava os resíduos gerados, como galhos secos e folhas, o que causava muita fumaça no local e que prejudicava os vizinhos. Os Policiais ordenaram a extinção do incêndio e, em seguida, autuaram a infratora administrativamente, aplicando multa de R$ 600,00.
Nesse período seco, a PMA realiza várias ações no sentido de prevenir os incêndios. Apesar dos esforços e das orientações, inclusive pela mídia, em relação ao problema, algumas pessoas insistem com esse costume, que é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população.
Em sittuações de crimes ambientais, ligue (67) 3929-1360.
Fonte: Da Redação

Prefeito acompanha Simone Tebet em entrega de R$ 5 milhões ao Hospital Auxiliadora
O dinheiro, que foi destinado diretamente ao hospital, é um auxílio para o momento de pandemia

Em tempos de pandemia, médium de cura Paulo Neto realiza tratamento às segundas-feiras
O tratamento de cura é realizado às segundas-feiras, às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul) com o médium de cura Paulo Neto, da...
Deixe um comentário
Quase lá...