Emoção e Gratidão: Mãe de Quadrigêmeas celebra alta de três filhas após 58 dias de internação
O nascimento das quadrigêmeas aconteceu no dia 6 de fevereiro, em um parto prematuro, com apenas 29 semanas de gestação

O último domingo (30 de março) foi um dia de pura emoção para Natasha Dias, mãe das quadrigêmeas Alice, Alana, Luísa e Luara. Após 58 dias internadas, três das bebês finalmente receberam alta hospitalar e puderam ir para casa, marcando um capítulo de vitória na história dessa família.
“Foram muitos choros e alegrias, mas graças à bondade de Deus estamos em casa. Falta a nossa Alana, mas em breve estaremos todas juntas”, escreveu Natasha em uma publicação cheia de gratidão nas redes sociais.
O nascimento das quadrigêmeas aconteceu no dia 6 de fevereiro, em um parto prematuro, com apenas 29 semanas de gestação. Desde então, as pequenas foram acolhidas pela UTI Neonatal do Hospital Auxiliadora, onde receberam cuidados intensivos.
A família enfrentou desafios, mas também encontrou apoio e solidariedade. Natasha agradeceu a todos que participaram das campanhas de arrecadação, ajudando com doações para a estruturação da casa e dos cuidados das bebês.
Agora, a mãe vive a expectativa de ter todas as filhas reunidas, aguardando ansiosamente pela recuperação de Alana, que segue internada em Campo Grande. “Os planos de Deus são maiores que os meus", declarou Natasha, confiante de que em breve a família estará completa.
Fonte: Da Redação

Motorista avança sinalização de “PARE” e causa acidente no bairro Santa Rita, em Três Lagoas
A condutora do carro permaneceu no local e prestou os devidos esclarecimentos às autoridades.

Imprudência no trânsito: Motociclista atravessa avenida e causa acidente na Ranulpho Marques Leal em Três Lagoas
O acidente gerou interdição parcial da pista,
Deixe um comentário
Quase lá...