Embriagado, homem vai na casa da ex e armado, agride e esfaqueia mulher
Após invadir o imóvel, o suspeito iniciou uma discussão com a ex e armado com uma faca, começou a ameaçar vítima
TRÊS LAGOAS: Uma mulher de 39 anos ficou ferida após sofrer um caso de violência doméstica, praticada pelo ex-marido de 46 anos. O casal está separado há 30 dias.
Segundo dados do boletim de ocorrência, às 23h55min deste sábado (04), a Polícia Militar esteve na Rua João Silva no bairro Vila Haro e conforme informações da filha da vítima, de 19 anos, seu pai chegou na casa alterado e embriagado.
Após invadir o imóvel, o suspeito iniciou uma discussão com a ex e armado com uma faca, começou a ameaçar vítima, que ainda foi puxada pelos cabelos e jogada no chão.
Durante a briga, a mulher foi ferida na perna direita. Ela não soube precisar se o ex queria ou não ceifar sua vida ao praticar tal ato.
A Polícia Militar foi chamada e levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido o tempo de espera, a mulher negou atendimento e foi levada até a delegacia para o registro do caso.
FUGA DO SUSPEITO
Após o crime, o homem fugiu da casa da ex e em diligência na residência do acusado, que reside na Avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro, a PM encontrou o homem no instante em que tentava deixar o local.
O suspeito – que estava muito alterado e alcoolizado – recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. O acusado foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e autuado em flagrante pelo crime de Violência Doméstica.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração
8480
Mulher flagrada pela PM subindo muro da casa do ex acaba presa
Após a acusada ameaçar de morte o ex, por ele negar sua entrada na casa, a suspeita começou a tentar invadir o imóvel, subindo no muro
7780
Dívida de R$ 10,00 termina em briga e duas pessoas esfaqueadas
m dos envolvidos foi flagrado com uma faca de cabo branco e um canivete
Deixe um comentário
Quase lá...