Embriagado, homem bate em veículo e quase atropela mulher no Vila Haro
Seguido por um policial militar, o autor foi preso em flagrante no bairro Santa Luzia

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi preso em flagrante ao dirigir visivelmente embriagado pelo Vila Haro, atropelar um carro parado no local e quase atingir uma mulher no último domingo (2).
Um Policial Militar testemunhou a ação do condutor embriagado G.A.S. (49). De acordo com o PM Garcia o autor seguia com seu carro pela via, em "zigue-zague" quando no cruzamento com a rua Irmã Rosita colidiu na traseira de um veículo de placa paulista que estava parado no acostamento.
Por perto, a mulher (38) dona do veículo atingido, tentou falar com o G.A.S. quando nesse momento ele jogou o carro em sua direção, fugindo do local. A mulher desviou rapidamente se salvando do atropelamento.
Seguido pelo PM que testemunhou a ação, o autor do delito de trânsito foi localizado no bairro Santa Luzia, onde recebeu voz de prisão em flagrante.
De acordo com o Boletim de Ocorrência G.A.S. dava sinais de embriaguez com a fala desconexa, olhos vermelhos e sem equilíbrio se recusando a fazer o teste do bafômetro.
O homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto ao veículo.
Fonte: Da Redação

Homem e mulher são vítimas de roubo em clube de Três Lagoas
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi rendida por dois rapazes em uma bicicleta e teve dois celulares roubados

Acidente de trânsito evolui para lesão corporal dolosa e danos
De acordo com testemunhas, uma vítima foi agredida com uma garrafada na cabeça e um veículo teve o capô pisoteado e o para-brisa quebrado
Deixe um comentário
Quase lá...