Em visita às filhas, pai encontra as meninas trancadas na casa da ex-mulher
Por volta das 21h, as crianças estavam sozinhas na residência da mãe que detém a guarda das menores. Como providência, o homem acionou uma conselheira, sendo orientado a levar as crianças para sua casa e registrar um Boletim de Ocorrência

TRÊS LAGOAS (MS) – Ao visitar suas duas filhas – uma menina de cinco e outra de três anos – um pai se deparou com as crianças trancadas e sozinhas na casa da ex-mulher, nesta terça-feira (13), no Parque São Carlos.
À Polícia Civil, o homem, identificado como B.H. informou que foi casado com a mãe das crianças por sete anos. Em julho deste ano se separaram ficando definido que a guarda das meninas ficaria com a mãe.
Ontem (13), por volta das 21h, o pai das meninas foi até a casa da ex-mulher, em visita às filhas e se deparou com as crianças trancadas e a mãe ausente.
Como providência, o homem acionou uma conselheira tutelar, sendo orientado a levar as crianças para sua casa e registrar um Boletim de Ocorrência.
O caso foi levado à Depac - Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário por volta das 22h09.
Denúncias:
Cidadão, denuncie. Para qualquer ocorrência acione o 190 ou o 3521-4673 (1ª DP).
Fonte: Da Redação

Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas esclarece que não lidera nem participa de abaixo-assinado contra Zona Azul
O empresário Sueide Silva Torres comentou que, embora insatisfeito com o serviço prestado pela Central Park, não lidera abaixo-assinado contra a Zona Azul

Incêndio em ponto de drogas na Vila Haro mobiliza equipes de Bombeiros de Três Lagoas
Não houve registro de vítimas e as causas do incêndio estão sendo apuradas
Deixe um comentário
Quase lá...