Em viagem de lua de mel, casal é preso com 1 tonelada de maconha
Casal foi preso

PONTA PORÃ (MS) - O caminhoneiro catarinense S. C., 43, e mulher dele, a paraguaia E. O. C., 39, foram presos nesta quarta-feira (16) com 1.058 quilos de maconha escondidos em compartimento oculto na lateral do semirreboque da carreta Scania que ele conduzia.
A apreensão foi feita de manhã por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no Posto Pacury, na BR-463, município de Ponta Porã. A droga seria levada para São Paulo.
Morador em Caçador, cidade do meio oeste de Santa Catarina, S. disse que conheceu E. em um bordel da fronteira e se casaram há dois meses. A viagem também seria para comemorar a lua de mel do casal.
A maconha foi encontrada depois que os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo caminhoneiro ao ser abordado na estrada. Também chamou a atenção o fato de a carreta estar vazia.
Durante vistoria na carroceria eles encontraram o compartimento falso na lateral do semirreboque. A carreta e o casal foram então encaminhados para a sede do DOF em Dourados, onde a maconha foi retirada.
A Scania vermelha pertence ao caminhoneiro catarinense. Ele afirmou que pegou o semirreboque já preparado com a droga. S. contou que além do pagamento em dinheiro, também ganharia 22 pneus para a carreta se chegasse com a maconha em Santos, no litoral paulista.
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, já que Estela Concepción admitiu saber que o marido transportava maconha.
Fonte: Informações do site Campo Grande News

Polícia Militar prende autor de Furto em flagrante em Três Lagoas
Furto em flagrante

Polícia Militar cumpre 02 Mandados de Prisão em Três Lagoas.
Mandado de prisão
Deixe um comentário
Quase lá...