Em Três Lagoas, veículo produto de furto é encontrado as margens da BR 262

Após a corporação realizou rondas pela região próxima, mas não obtendo êxito na localização dos supostos autores.

Publicado em
Em Três Lagoas, veículo produto de furto é encontrado as margens da BR 262

Nesta quarta-feira, por volta das 21h30min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão foi acionada para deslocar até o KM 03 da BR-262, onde segundo informações 02 indivíduos teriam abandonado um veículo Fiat Strada, evadindo-se logo após em meio à vegetação.

No local moradores do Cinturão Verde relataram que os indivíduos estariam em atitude suspeita e que ao avistarem a viatura policial militar fazendo rondas nas proximidades abandonaram o veículo tomando destino ignorado.


Durante busca veicular foi constatado que o mesmo pertence a uma empresa de manutenção de ar condicionado e teria sido abandonado com as chaves no contato e em seu interior diversas ferramentas, dentre: 01 cilindro de gás, 01 máquina marca Karche, 02 caixas de ferramentas, 01 compressor de marca Wap Pumper, 01 notebook, 01 programador PRRV e 01 instrumento de calibragem de ar condicionado.

Após contato realizado com o proprietário da empresa, os policiais tomaram conhecimento que o automóvel possui rastreador e refizeram o trajeto que este teria transitado constatando que o veículo teria estado na Rua 28, no bairro vila piloto 05, em uma casa abandonada onde foi localizado mais produtos sendo: 11 baterias, 01 galão de gás R141B, 01 caixa de ferramentas com ferramentas, 01 balança, 01 prensa hidráulica e 01 maçarico para solda.

Diante do exposto foram entregues o veículo, bem como todos os matérias apreendidos na delegacia de polícia para providencias ulteriores.

Fonte: Redação

Deixe um comentário