Em Três Lagoas, usuário furta bicicleta elétrica da mãe e vende em troca de cinco “pedras” de crack
Em checagem no seu nome, ele tinha um mandado de prisão, por se encontrar evadido do sistema prisional
Neste domingo (09), por volta das 9h10, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM foi acionada a deslocar em uma residência na avenida Filinto Muller, onde um homem de 31 anos (usuário de entorpecente) se encontrava agressivo após ter sido questionado por ter furtado uma bicicleta elétrica pertencente à sua mãe e a trocado por drogas.
Os policiais realizaram a prisão do indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão, por se encontrar evadido do sistema prisional desde o dia 21 de agosto.
Em suas declarações, ele confessou ter trocado a bicicleta elétrica por cinco “pedras” de crack, bem como apontou onde seria a suposta “boca de fumo”.
Durante diligência, os militares deslocaram até a Rua Benedito Soares da Mota, onde visualizaram uma bicicleta elétrica com as mesmas características, na varanda da residência, onde a moradora de 29 anos ao ser questionada sobre a origem do bem, informou que a bicicleta havia sido adquirida pelo seu marido, não sabendo seu paradeiro.
Em consulta nos sistemas policiais constataram que a moradora e seu marido de 31 anos possuem passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, entre outros.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia para providências da autoridade policial.
Fonte: Da Redação
3720
Homem é ferido a tiros nas saída de conveniência por ex de atual namorada em MS
Vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande
2430
Sul-chapadense perde a vida em acidente de moto em Cassilândia
Durante o trajeto, um dos pneus da moto de Naldo teria estourado, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e caísse na pista
Deixe um comentário
Quase lá...